Portal da Cidade Louveira

Medida Emergencial

Cultura reúne artistas para discutir medida emergencial em Louveira

Encontro será realizado na próxima quinta-feira (14); participantes poderão conhecer instalações da secretaria

Postado em 11/01/2021 às 17:55

A Prefeitura de Louveira reúne a classe artística da cidade na próxima quinta-feira (14) para discutir a medida emergencial de apoio que vai ajudar técnicos, artistas, artesãos e demais profissionais do setor neste período de pandemia da covid-19, quando as atividades ficaram suspensas.

A reunião é organizada pela Secretaria de Cultura e Eventos e começa às 19h30 em sua sede, na Estrada Miguel Bossi, nº 130, bairro Guembê.

O prefeito, Estanislau Steck, e o vice-prefeito, Ricardo Barbosa, participarão do encontro. Medidas sanitárias e de distanciamento serão respeitadas e o uso de máscara será obrigatório para evitar a propagação do vírus.

Aberta para toda a população interessada, a reunião tem como objetivos apresentar medida emergencial de apoio para profissionais das artes e da cultura, introduzir a nova equipe da secretaria, sob comando do secretário Felipe Hass, e antecipar os próximos passos do novo governo no setor.

Os participantes também poderão conhecer a estrutura do prédio da Secretaria de Cultura e Eventos, além de tomar ciência das metas estabelecidas para os primeiros cem dias de gestão.

Atenção: para participar da reunião é necessário confirmar presença através do formulário (link: https://forms.gle/L1kKVA5XDdLTWjyu6) ou dos telefones (19) 3848-1077 ou (19) 3848-1128. A medida é necessária em respeito aos protocolos sanitários.

O encontro também será transmitido on-line através da plataforma Zoom. Para participar da sessão virtual basta preencher o mesmo formulário acima.

Fonte:

Receba as notícias de Louveira no seu WhatsApp.
Clique aqui, é gratis!

Deixe seu comentário