Portal da Cidade Louveira

Cinema

Cine Autorama retorna a Itupeva com duas sessões gratuitas de cinema drive-in

O Cine Autorama, cinema drive-in itinerante mais bem-sucedido do país, retorna à cidade de Itupeva m duas exibições gratuitas no próximo dia 13 de junho.

Publicado em 03/06/2021 às 04:11

O público poderá conferir a animação e “Tito e os Pássaros” e a comédia “Minha Mãe é Uma Peça”, em homenagem ao ator Paulo Gustavo


A programação será aberta, às 18h, com o longa-metragem “Tito e os Pássaros”, de Gabriel Bitar, André Catoto e Gustavo Steinberg. Exibido em mais 80 festivais pelo mundo, o filme recebeu diversos prêmios no Brasil e no exterior, incluindo os troféus de Melhor Animação no Festival Anima Mundi, em São Paulo, e no Festival de Havana, em Cuba, ambos em 2018.


A comédia “Minha Mãe é Uma Peça”, dirigida por André Pellenz, encerra as exibições na cidade, às 19h30, em sessão que homenageia o ator Paulo Gustavo, morto no último mês de maio. No filme, Paulo interpreta a divertida Dona Hermínia, um dos personagens mais icônicos e queridos do cinema brasileiro.


O público poderá acompanhar estas duas sessões imperdíveis no drive-in instalado na Praça de Eventos da Pedreira, localizada à avenida Nelson Gulla, 365, no bairro de Monte Serrat. Os ingressos para cada sessão podem ser reservados pelo site do https://cineautorama.com.br/ a partir desta quarta-feira (02).


A limitação será de até quatro pessoas por veículo, para que casais com filhos possam participar. É recomendado ainda que compareçam juntas no mesmo carro apenas pessoas que estejam convivendo durante o período de distanciamento social ou que residam na mesma casa. Também será mantida uma distância mínima de dois metros entre os veículos.


Esta exibição do Cine Autorama na cidade de Itupeva é realizada por meio do ProAC Lab, com apoio da Secretaria Municipal de Agricultura, Turismo e Cultura de Itupeva, realização Brazucah Produções, Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo, Lei Aldir Blanc, Ministério do Turismo e Governo Federal.


Sobre o Cine Autorama

O Cine Autorama foi o primeiro cinema drive-in móvel a surgir no Brasil. Concebido pela Brazucah Produções e com mais de cinco anos de estrada, o projeto democratiza o acesso à cultura e já realizou mais de 180 eventos para cerca de 42 mil pessoas em todo o país. Somente em São Paulo, o circuito itinerante já marcou presença em locais icônicos da cidade como o Memorial da América Latina, praça Charles Miller, Assembleia Legislativa de São Paulo e aeroporto Campo de Marte. Desde o começo, já foram exibidas sessões gratuitas para mais de 70 cidades de diferentes estados brasileiros.


Serviço:

Cine Autorama em Itupeva

Quando: 13 de junho, a partir das 18h.

Onde: Praça de Eventos da Pedreira – Avenida Nelson Gulla, 365, Monte Serrat - Itupeva

Quanto: entrada gratuita;

Clique aqui para acessar o link dos ingressos.


Programação:

18h - Tito e os Pássaros (Gabriel Bitar, André Catoto e Gustavo Steinberg - Brasil, 73 min, Animação. Livre – 2018)


Sinopse: Um menino e seus dois amigos partem para encontrar a pesquisa perdida do seu pai sobre canções de pássaros, algo que pode salvar seu mundo de uma epidemia na qual o medo adoece as pessoas.


19h30: Minha Mãe é Uma Peça (André Pellenz – Brasil, 84 min – Comédia. Livre - 2013)


Sinopse: Dona Hermínia é uma mulher de meia idade, divorciada do marido, que a trocou por uma mais jovem. Hiperativa, ela não larga o pé de seus filhos Marcelina e Juliano, que já estão bem grandinhos. Um dia, após descobrir que eles a consideram uma chata, resolve sair de casa sem avisar ninguém, deixando todos, de alguma forma, preocupados com o que teria acontecido. Mal sabem eles que a mãe foi visitar a querida tia Zélia para desabafar suas tristezas do presente e recordar os bons tempos do passado.


Fonte:

Deixe seu comentário