Portal da Cidade Louveira

CULTURA

XII Encontro de Carros e Motos "Antigos de Louveira" chega com muitas atrações

Deise Lovato Felipe e César Augusto Felipe trazem o tradicional encontro de carros e motos que antecede a Festa da Primeira.

Publicado em 21/10/2019 às 08:01
Atualizado em

César e Deise são os idealizadores do evento que chega a sua 12º edição (Foto: Raquel Santos/Portal da Cidade)

Aconteceu neste Domingo (20) o XII Encontro de Carros e Motos "Antigos de Louveira", evento beneficente que contou com aproximadamente 3000 apaixonados por carros. Como de costume o encontro antecede a Festa da Primavera, organizada pela Igreja São Sebastião.

O evento aconteceu no centro da cidade e contou com mais de 300 carros e motos expostos. O custo da entrada era um quilo de alimento não-perecível. O sucesso foi tamanho que 350 quilos foram arrecadados e serão doados a Pastoral dos Vicentinos da Paróquia Sagrado Coração de Jesus.

Quem esteve presente pode apreciar carros clássicos e curtir um rock 'n roll de qualidade com as bandas Reprise Inédita e Black Cat Bone, além de food trucks, bebidas, barracas de camisetas, comidas típicas, barracas de artesanato e um espaço kids, tudo para agradar a todas as idades.

Deise Felipe, uma das organizadoras do evento disse que todos os envolvidos carregam uma paixão por carros antigos: "existe uma equipe formada por pessoas que apreciam carros antigos, eles auxiliam na divulgação e também trabalham no dia do evento."

Deise conta que a ideia surgiu como suporte da Festa de Primavera da Igreja São Sebastião. Mas cresceu muito desde o primeiro ano e agora chega a atrair pessoas de cidades da região. "Tanto para os proprietários dos belíssimos carros antigos, para os apaixonados por essas raridades, comissão do encontro e pelos visitantes, essa data tornou-se uma oportunidade para apreciar essas máquinas, reviver histórias, enfim passar um dia diferente e entre amigos", conta Deise com orgulho.

Confira algumas das fotos do XII Encontro de Carros e Motos "Antigos de Louveira":

Fonte:

Deixe seu comentário