Portal da Cidade Louveira

Premiação

Vetnil é premiada entre as 20 melhores empresas para trabalhar GPTW Ranking SP

O prêmio foi em parceria com a Gazeta do Povo e ABRH-SP com a participação de 815 empresas, nas quais 100 foram premiadas.

Publicado em 02/03/2021 às 21:54
Atualizado em

(Foto: Divulgação Vetnil)

A Vetnil recebeu mais um prêmio da Great Place to Work Brasil (GPTW), ficando entre as 20 “Melhores Empresas para se Trabalhar em 2020”, agora, no Ranking São Paulo empresas de médio porte interior.


A premiação com cerimônia online foi realizada ontem, 25, em parceria com a Gazeta do Povo e a Associação Brasileira de Recursos Humanos de São Paulo (ABRH-SP). 


A certificação contou com a participação de 815 empresas de pequeno, médio e grande porte do interior e região metropolitana de São Paulo, premiando as 20 melhores de cada categoria.


O prêmio é dado a empresas que valorizam seus colaboradores, que pensam no ambiente de trabalho, convivência, liderança, empatia e que dão oportunidades, e ainda, combatem as descriminações.


A Vetnil é uma empresa com 253 funcionários e ressalta a importância e a gratidão a todos os colaboradores, em sua dedicação diária, para tornar o ambiente de trabalho saudável e próspero.


E se orgulha por estar entre as 20 melhores empresas para se trabalhar do ranking São Paulo, e isso realmente faz jus ao slogan “parceira de quem cuida”, pois não é somente dos clientes, mas também dos que estão dia a dia na empresa dando seu melhor.


Sobre a Vetnil 

Fundada em 1994 pelo Médico Veterinário Dr. João Carlos Ribeiro, a Vetnil, empresa 100% nacional, situada em Louveira, atua em pesquisas e no desenvolvimento de produtos para a saúde animal. Está entre as líderes do mercado nacional nos segmentos Equinos e Pets, áreas foco de atuação. A companhia disponibiliza suas soluções para mais de 15 países e lança no mercado produtos de alta tecnologia, com reconhecida excelência em qualidade. Dentre estes, destaca-se a linha Super Premium JCR, desenvolvida especialmente para cavalos de alta performance.


Acompanhe a Vetnil pelo Instagram @vetniloficial e pelo site vetnil.com.br


Vetnil – Parceira de quem cuida!

Fonte:

Deixe seu comentário