Portal da Cidade Louveira

CORREÇÃO

SECRETARIA DE SAÚDE DO ESTADO ERROU

Secretaria de Saúde do Estado de São Paulo corrigiu a publicação e divulgou que em Louveira temos apenas um caso confirmado de COVID 19

Postado em 28/03/2020 às 14:54 |

 Louveira tem 1 caso confirmado de Coronavírus e não 2 conforme noticiado anteriormente. Governo do Estado errou boletim.

Após questionamento da Prefeitura de LOUVEIRA sobre a falta de comunicação da Vigilância Sanitária Estadual com relação aos dois casos confirmados de Coronavírus no município, o Governo do Estado admitiu que houve falha na informação e erro na estatística, pois publicou duas vezes a mesma notificação de exame, ou seja, LOUVEIRA tem por enquanto, 1 caso confirmado, e que foi registrado em São Paulo, Capital. Supostamente, seria um morador de LOUVEIRA que teria mudado há pouco tempo, mas a informação não chegou às autoridades.

A Secretaria de Saúde Estadual corrigiu o erro no final da tarde desta sexta-feira (27), e se desculpou pela duplicidade, ou seja, o mesmo paciente foi notificado duas vezes, erro que já foi corrigido no boletim estadual. Portanto, LOUVEIRA tem um caso confirmado e 16 casos suspeitos.

Para saber mais, entre no link oficial da Secretaria de Saúde do Estado (pelo Sead)👇

https://www.seade.gov.br/coronavirus/

Fonte:

Deixe seu comentário