Portal da Cidade Louveira

Carnaval

Saiba o que abre e o que fecha no Carnaval em Louveira

Confira o horário de funcionamento dos principais serviços da cidade

Publicado em 28/02/2019 às 21:28
Atualizado em

Saiba o horário de funcionamento dos serviços em Louveira

Por conta do feriado de carnaval, que começa hoje (1) e vai até a quarta-feira de cinzas (6), alguns estabelecimentos de Louveira mudam o horário de funcionamento.

Serviços Públicos

Os serviços de coleta de lixo e a Brigada de Incêndio funcionam normalmente neste feriado. Também permanecem ativos o Abrigo e a Casa de Acolhimento.

Os demais prédios públicos da Prefeitura permanecem fechados nos dias 4 e 5 de março. A Secretaria Municipal de Água e Esgoto atende pelo 0800 774 4377. 

Serviços de Saúde

Permanecem em funcionamento normal o Pronto-Atendimento (PA) de Louveira e a Irmandade Santa Casa de Louveira. As demais Unidades de Saúde não terão expediente nos dias 4 e 5 de março.

Bancos

De acordo com o Sindicato dos Bancários de Campinas e região, os bancos em Louveira encerram o expediente hoje (1) às 16h e retornam apenas na quarta-feira (6) às 12h.

Cartório

O Cartório de Louveira encerra as suas atividades hoje às 17h e retorna na quarta-feira (6) às 12h.

Supermercados

O Supermercado Louveira funciona com horário reduzido na terça-feira (5) e encerra suas atividades às 13h. O Supermercado Aliança fecha uma hora mais cedo na terça-feira, às 20h. Os supermercados Mylena, Decler, Fernandes e Estrela informam que funcionam normalmente no Carnaval.

Comércio

A Associação Comercial de Louveira informa que não ficou estabelecido um horário fixo para os comerciantes.

Fonte:

Deixe seu comentário