Portal da Cidade Louveira

Parceria

Prefeitura formaliza parceria com ‘CAU/SP’

O Conselho de Arquitetura e Urbanismo de São Paulo (CAU-SP), que terá como objetivo acompanhar e potencializar a atuação dos profissionais da área

Publicado em 28/02/2022 às 15:37

(Foto: Divulgação)

Foi firmada uma parceria da Prefeitura de Louveira com o Conselho de Arquitetura e Urbanismo de São Paulo (CAU-SP), que terá como objetivo acompanhar e potencializar a atuação dos profissionais da área.

Como primeiro passo, será construído um plano de trabalho com ações que variam entre palestras, oficinas e a criação de manuais de orientações. O contrato inicialmente é de um ano, podendo ser posteriormente renovado.

Estiveram presentes na assinatura do contrato a superintendente da FUMHAB, Maria Regorão, a vice-presidente do CAU-SP, Poliana Risso, a coordenadora regional do CAU em Campinas, Cinthia Monteiro, e a conselheira do CAU-SP, Tatiana Reis Pimenta, além de André Queiroz, coordenador da FUMHAB, e Bárbara Guelfi, assessora do CAU-SP.

O Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Brasil (CAU-BR) foi criado em 31 de dezembro de 2010, possuindo a função de orientar, disciplinar e fiscalizar o exercício da profissão de arquitetura e urbanismo.


Fonte:

Deixe seu comentário