Portal da Cidade Louveira

ZELADORIA

Prefeitura Bairro a Bairro é retomada nesta segunda-feira (6)

Vila Pasti, 21 de Março e Sagrado Coração de Jesus são os bairros que recebem o serviços, que incluem o cata-treco, com a retirada de entulhos

Publicado em 06/02/2023 às 12:06
Atualizado em

(Foto: Divulgação)

A Prefeitura deu início na manhã desta segunda-feira (6) à mais uma edição da operação Prefeitura Bairro a Bairro, com uma ação específica na quadra da Vila Pasti.

O Prefeito Estanislau Steck acompanhou o início dos serviços, juntamente com o Secretário de Serviços Urbanos, Clayton Finamore.



Como parte da ação, esteve presente também no local a equipe da Vigilância em Saúde para disponibilizar a aplicação de vacinas contra a Covid-19.




Nós procuramos sempre aliar algum serviço de Saúde dentro da operação Bairro a Bairro, com o objetivo de levar o atendimento até a população, justamente para facilitar que as pessoas tenham o acesso. esta é a 14ª operação e vamos seguir com novas edições durante todo o ano, diz o Prefeito Estanislau Steck.

A operação Bairro a Bairro realiza serviços de poda de árvores, roçagem, pinturas de guias e sarjetas, manutenção da iluminação pública, com troca de lâmpadas, e o cata-treco, com retirada de entulhos, móveis velhos e todo tipo de materiais inservíveis.


1 / 2



O Secretário de Serviços Públicos, Clayton Finamore, ressalta sobre o cata-treco durante a operação. Hoje estamos com o cata-treco passando por estes bairros e passará de terça e quinta-feira. Então as pessoas têm que deixar na calçada os materiais que precisam ser retirados”, explica.



O cata-treco passará nos dias 7, 9, 14 e 16 de fevereiro pelas ruas da Vila Pasti, 21 de Março e Sagrado Coração de Jesus.



Fonte:

Deixe seu comentário