Portal da Cidade Louveira

APARTAMENTOS

Prédios dos 178 apartamentos populares no Bairro Santo Antônio tomam forma

Os novos 178 apartamentos populares, que estão sendo construídos em frente ao Mirante do Santo Antônio, em LOUVEIRA.

Publicado em 02/06/2020 às 22:47
Atualizado em


Os novos 178 apartamentos populares, que estão sendo construídos em frente ao Mirante do Santo Antônio, em LOUVEIRA, já tomam forma e as obras estão em ritmo acelerado. 


"Meu pai trabalhou muito mas infelizmente não conseguiu ter uma casa própria, hoje eu aqui seu filho tenho trabalhado bastante junto ao prefeito para oferecer moradias a população, jamais eu imaginei que um dia poderia contribuir como contribuindo nós estamos para que famílias aqui na cidade possam conquistar seu lar", afirmou o Secretario de Governo Dr. Helio Braz.

 

Os apartamentos, que ainda estão em fase de inscrição, são uma parceria entre a Prefeitura de LOUVEIRA e o CDHU, e serão entregues totalmente acabados, com piso, revestimento em gesso nas paredes, janelas em perfil metálico, com 2 dormitórios, sala, cozinha e banheiro, com até 54,0m² quadrados, vista e localização privilegiada, portaria 24 horas, playground quadra poliesportiva entre outas benfeitorias já realizadas, como rede de esgoto, água tratada, asfalto e urbanização.


"Espero que você que esta vendo esta vendo esta matéria seja contemplado, que você possa vir para morar aqui, que aqui seja seu endereço que seja muito feliz aqui, isso e muito bom uma satisfação para nos da administração que consegue atender e ajudar a realizar o sonho das pessoas, espero que aqui seja o seu futuro endereço",declarou o prefeito Nicolau Finamore Junior.

De acordo com a Prefeitura de LOUVEIRA, devido à Pandemia, o período de inscrições foi suspenso, mas em breve será reaberto.

Fonte:

Deixe seu comentário