Portal da Cidade Louveira

LAZER PARA TODOS

“Praça com quadra poliesportiva, academia e playground” no bairro Colinas

obra de mais uma praça com quadra poliesportiva, academia e playground no município, em uma área de 1.570,00 m²

Publicado em 02/08/2020 às 21:15

Administração Municipal de Louveira entrega mais uma obra para a cidade: a “Praça com quadra poliesportiva, academia e playground” no bairro Colinas de São José

A Administração está entregando mais uma conquista para a população, para a promoção de Saúde com a prática de esportes, com a obra de mais uma praça com quadra poliesportiva, academia e playground no município, em uma área de 1.570,00 m². Desta vez o bairro Colinas de São José foi o beneficiado, que irá proporcionar mais lazer e qualidade de vida aos moradores.

A quadra poliesportiva tem 569.81 m² com pintura em epóxi, tabelas, traves e arquibancada para os moradores assistirem os jogos com conforto e segurança com fechamento de mureta e tela.

A academia ao ar livre possui oito equipamentos de ginástica e playground completo com piso emborrachado para as crianças se divertirem com segurança.

O espaço de lazer e esporte conta ainda com rampas de acessibilidade, paisagismo com plantio de 586.59 m² em grama, diversas mudas de plantas e sete mudas de árvores ipês, bebedouro de alvenaria e sistema de drenagem de águas pluviais, iluminação total e gradil garantindo a segurança das famílias.

Evite aglomerações

No período da pandemia do nova coronavírus, a orientação é ficar em casa e se precisar sair, utilize máscara e álcool gel para se proteger. A praça está localizada na Rua Santa Ângela, nº 161, bairro Colinas de São José.

Fonte:

Deixe seu comentário