Portal da Cidade Louveira

Policia Militar

PMs de Louveira realizam sonho de um menino Louveirense

O sargento Torres, cabo R. Santana, além dos soldados Barboza e Matavelli tiveram uma ocorrência diferente na tarde de segunda-feira (25).

Publicado em 26/05/2020 às 05:01
Atualizado em


Os Policiais Militares (PMs), de LOUVEIRA, sargento Torres, cabo R. Santana, além dos soldados Barboza e Matavelli tiveram uma ocorrência diferente na tarde de segunda-feira (25). Eles foram acionados para atender o pedido muito especial de uma criança: Eduardo, que tem o sonho de ser policial.


Os PMs se deslocaram até o Jardim Amazonas, no Bairro Santo Antônio, em LOUVEIRA e ali felicitaram o menino Eduardo, que ficou muito feliz e emocionado com a surpresa.


Os pais do garoto, que completou 9 anos, fizeram um ‘encontro temático’ (pois não teve festa) somente para poucos parentes próximos, respeitando o distanciamento social devido à Pandemia. Os policiais retiraram as máscaras apenas para as fotos e mostraram as viaturas e contaram como é ser policial.


“Hoje é um dia muito feliz na minha vida. Quero ser PM e tenho os meus novos amigos que vão me ajudar a ser Polícia”, disse o pequeno Eduardo.


“Quero aqui agradecer de coração! Cada um deles que foi até nossa casa pra realizar um sonho que meu filho, e que se Deus assim permitir, vai se realizar. Nesse momento que estamos vivendo, poder encher uma criança de alegria não tem preço. Vocês precisam ver o quanto foi importante pra ele, quase nem dormiu de tanta alegria do momento em que os heróis de farda estiveram com ele.


Sem contar que dois deles estavam de folga e mesmo assim não mediram esforços pra estarem presente. Gratidão é a palavra que resume está maravilhosa atitude dos PMs”, disse Laura Farias, mãe do futuro policial, Eduardo.

Fonte:

Deixe seu comentário