Portal da Cidade Louveira

investimento

Obras nos 400 apartamentos do Residencial Tabarana seguem em andamento

Até o momento, já foram concluídas as etapas de fundação, terraplenagem e alvenaria das torres

Publicado em 23/05/2023 às 14:38
Atualizado em

(Foto: divulgação)

Em investimento na área da Habitação como marco importante na inclusão social e no desenvolvimento sustentável, a Prefeitura de Louveira, realiza uma série de ações desenvolvidas pela Fundação Municipal de Habitação (Fumhab), que vão desde a regularização fundiária até a construção do Residencial Tabarana, um condomínio de 25 torres, com um total 400 apartamentos, e é o maior empreendimento do gênero da história do município.

“As obras no Residencial Tabarana estão a todo vapor para proporcionar moradia digna para muitas famílias na cidade. Esse será um grande marco na história de Louveira. O local vai contar, inclusive, com portaria, salão de festa e quadra poliesportiva, proporcionando qualidade de vida”, disse o prefeito de Louveira, Estanislau Steck.



Até o momento, já foram concluídas as etapas de fundação, terraplenagem e alvenaria das torres. Agora segue em andamento as obras de alvenaria estrutural, reboco e contra marco dos primeiros andares.



“O Residencial Tabarana é um projeto habitacional muito importante, que já está em andamento, e vistoriamos para acompanhar, de perto, as fases iniciais desta construção, para entregarmos o melhor para a população, dentro do estabelecido no plano de governo”, disse o superintendente da FumHab, Ricardo Barbosa.

As obras começaram em outubro de 2022 e a previsão contratual de entrega é de 36 meses. O investimento feito pelo Município é de R$ 65 milhões.


1 / 5


O Portal da Cidade Louveira vai divulgar no site oficial (louveira.portaldacidade.com) e nas redes sociais as próximas novidades das obras do Residencial Tabarana.

Fonte:

Deixe seu comentário