Portal da Cidade Louveira

Gestão de projetos

Moradores podem solicitar o Cartão Cidadão pelo site da Prefeitura de Louveira

Após enviar os documentos solicitados, o Cartão digital é enviado no prazo máximo de 48 horas.

Publicado em 17/06/2021 às 22:23

Moradores de Louveira que ainda não possuem o Cartão Cidadão podem solicitar a emissão do documento pela Internet. Basta preencher o formulário disponível no site da Prefeitura de Louveira (veja link abaixo) e enviar os documentos solicitados. Se a documentação estiver totalmente correta, o prazo para receber a via digital pelo whatsapp é de 48 horas.


Para solicitar o documento pelo site, acesse www.louveira.sp.gov.br, clique em Serviços, procure pela Secretaria de Gestão de Projetos e Programas, e escolha a opção Cartão Cidadão.


Quem preferir, pode solicitar o Cartão diretamente pelo whatsapp (19) 98363-0501. Para agilizar o atendimento, os moradores devem ter em mãos todos os documentos solicitados (veja lista abaixo).


Atualmente, devido à pandemia, o atendimento presencial dos moradores na sede do Cartão Cidadão está suspenso, mas as equipes estão disponíveis durante o horário comercial, para tirar dúvidas ou para atualização do cadastro, nos seguintes canais:


Telefone: (19) 3848-1039

Whatsapp: (19) 98363-0501

E-mail: faleconosco@cartaocidadaolouveira.com.br


Cartão Cidadão

Por meio do Cartão Cidadão, os munícipes têm acesso ao sistema de agendamento de vacinas contra covid-19, e garante agilidade na solicitação de serviços como agendamento de consultas, retirada de remédios, empréstimo e renovação de livros da biblioteca, inscrição para escolinhas esportivas ou oficinas culturais e denúncias para a Guarda Municipal, como avisos de perturbação do sossego, indivíduo suspeito, veículo suspeito, furto e roubo, agressão e incêndio.


CLIQUE AQUI PARA SOLICITAR O CARTÃO CIDADÃO


Documentos solicitados:

CPF

RG

Cartão do SUS

Título de Eleitor

Comprovante de Endereço

Certidão de Nascimento

Foto 3x4

Fonte:

Deixe seu comentário