Portal da Cidade Louveira

APOIO

Moradora de Louveira e seu esposo fazem ação de ajuda a caminhoneiros

Esposa de caminhoneiro decide ajudar os caminhoneiros que passam por sua cidade oferecendo alimento e material de higiene pessoal.

Postado em 04/04/2020 às 17:16 |

Hoje pela manhã a moradora de Louveira Claudineia Semente, que trabalha como vigilante e seu esposo Romualdo Semente que é Caminhoneiro, praticaram uma ação solidaria no patio de uma empresa de logística na cidade onde tem caminhoneiros de todo o Brasil.

Conheço de perto todo o esforço feito por estes homens e mulheres que atravessam nosso Brasil levando alimento e todo tipo de mercadoria, sem distinção, para pessoas de todas as classes, precisamos muito da mão de obra destes guerreiros (as), que não podem ficar em casa.

Estou registrando aqui este tipo de ação para que outras pessoas também possam sentir um pouquinho do que eles passam e ajude os de alguma forma, sei que não posso fazer muito mas estarei fazendo a minha parte na medida do possível.

Hoje levamos marmitas e kits de higiene pessoal, digo a vocês não há nada neste mundo que paga o prazer de poder fazer uma ação deste tipo, "Vamos nos preocupar mais com o ser Humano". afirmou Claudineia Semente

Fonte:

Deixe seu comentário