Portal da Cidade Louveira

OBRA

Melhoras na segurança no principal acesso a Louveira

A canalização do córrego localizado entre a Rodovia Anhanguera e a Avenida José Nicolau Estabile, resolve o problema das enchentes

Publicado em 17/05/2019 às 01:03
Atualizado em

(Foto: Divulgação)

Os motoristas que trafegam tanto para a região central quanto para o bairro Santo Antonio estão como melhorias na região de vias de circulação entregues pela prefeitura.

A canalização do córrego localizado entre a Rodovia Anhanguera e a Avenida José Nicolau Estabile, resolve o problema das enchentes, quando o córrego transbordava e oferecia riscos para os motoristas no acesso ao trevo do Burck. Para garantir a segurança, está sendo construído um canal na altura da pista sul, km 71, com área de construção de 4.000 m², tubulações de até 800mm de diâmetro, caixa de passagem, galeria e caixa de desemboque.

Estas estruturas ampliam a capacidade de vazão para 11.410 litros por segundo, além de controlar a formação de assoreamento. A previsão de término da obra é em julho.

As avenidas José Nicolau Estabile e José Mamprim, marginais à Anhanguera, foram construídas na década de 70 na gestão do prefeito Nicolau Finamore.

Fonte:

Deixe seu comentário