Portal da Cidade Louveira

TatooWeek

Louveirense será jurada em uma das maiores feiras de tatuagem do mundo

“Tenho a enorme honra de ser uma das juradas e miss neste grande evento! ´É nóis´ Louveira a Cidade Maravilhosa!” disse a Louveirense em suas redes social

Publicado em 06/01/2020 às 21:52
Atualizado em

Layla Mosca (Foto: Foto do Perfil social)

A maquiadora Louveirense Layla Mosca anunciou que será jurada em uma das maiores feiras de tatuagem do mundo, a “Tatoo Week”, no Rio de Janeiro. 

O importante evento acontecerá entre os dias 10 2 12 de Janeiro no Centro de Convenções Sul-América na cidade do Rio de Janeiro, onde a louveirense Layla participará como uma das juradas.

Layla conta que o convite aconteceu em Outubro, quando a maquiadora esteve no SP Expo, na Capital Paulista, para participar do Tattoo Week e foi eleita a Miss Simpatia.

Moradora do Parque dos Estados em Louveira, Layla conta que tem 32 anos e 36 tatuagens, e realiza trabalhos muito elogiados de maquiagem em eventos especiais, sendo sua muito reconhecida por esta sua profissão.

“Tenho a enorme honra de ser uma das juradas e miss neste grande evento! ´É nóis´, Louveira na Cidade Maravilhosa!” disse a Louveirense em suas redes sociais

A Tattoo Week é a maior convenção de tatuagem do mundo, recebendo os melhores tatuadores e admiradores de tatuagem e body piercing. O evento é uma grande vitrine da tatuagem onde piercers e tatuadores podem expor seus trabalhos, sendo um importante centro de intercâmbio de informações entre tatuadores.

Nossos Parabéns a Louveirense Layla Mosca pela conquista e desejamos muito boa sorte!

Fonte:

Deixe seu comentário