Portal da Cidade Louveira

Habitação

Louveira entrega escrituras de imóveis para 17 famílias do Jardim Esmeralda

Ação foi organizada pela FumHab e atende uma antiga reivindicação dos moradores.

Publicado em 21/09/2021 às 15:00

(Foto: Prefeitura de Louveira)

A Prefeitura de Louveira entregou na última sexta-feira (17) as escrituras para 17 proprietários de imóveis na região do Jardim Esmeralda.


A ação foi organizada pela FumHab no Ginásio de Esportes do bairro e atende uma antiga reivindicação dos moradores. Alguns esperavam pelo documento desde 2004.


A superintendente da FumHab, Maria Aparecida Regorão da Cunha, parabenizou a todos e orientou que procurem o escritório da FumHab para checar todas as questões formais e a situação legal dos seus imóveis a partir da emissão da escritura. Segundo ela, podem haver algumas pendências que esperam por regularização, mas que nesses casos seriam coisas mais simples para serem resolvidas.


Presente à cerimônia, o prefeito Estanislau Steck destacou que a atual administração tem trabalhado no sentido de ampliar a segurança das famílias com a cessão de escrituras e documentos que sejam necessários para a regularização dos imóveis. "Fico muirto feliz de estar aqui nesse momento tão importante para essas famílias. Espero que, com a escritura em mãos, eles possam ter mais segurança em relação aos seus imóveis", disse o prefeito.


Dos 17 beneficiados, 11 estiveram no local para a retirada do documento. Os demais receberão nos próximos dias.


Os vereadores Marquinhos Deca e Helinho estiveram presentes.


Todos os protocolos de segurança para prevenção à covid-19 foram respeitados e o uso de máscaras foi obrigatório a todos durante o evento.

Fonte:

Deixe seu comentário