Portal da Cidade Louveira

CULTURA NA ESTAÇÃO

Lançamento do livro “A Jornalista” de Marcelo Vieira acontece neste sábado (20)

O louveirense Marcelo Vieira estará presente no evento para um bate papo e vendas do livro

Publicado em 18/05/2023 às 14:32
Atualizado em

(Foto: Divulgação)

A Prefeitura de Louveira, por meio da Secretaria de Cultura e Eventos, promoverá no próximo sábado (20), o lançamento do livro “A Jornalista” escrito pelo louveirense Marcelo Vieira, o livro conta a história de Cristina, uma jornalista que passou sua vida tentando desvendar o assassinato de sua mãe por seu próprio pai e cai em uma armadilha fatal que mudará todo seu destino.

“Estamos investindo em talentos louveirenses, montamos toda uma grade de artistas locais para a festa da uva e realizamos diversas apresentações durante todo o ano também. Nesta edição da Cultura na Estação traremos um autor louveirense, valorizando a nossa literatura” comentou o Prefeito Estanislau Steck.

O autor sobe ao palco às 14h para uma apresentação e bate papo com os presentes na Cultura da Estação e posteriormente seguirá com a venda de exemplares.



A Jornalista é um livro espetacular com muita ação, drama, suspense e uma pitada de sensualidade, é um livro de fácil leitura que envolve o leitor de maneira rápida e fatal.



Com um final surpreendente e inesperado, Marcelo garante que o livro vai prender você em uma "teia de aranha" que domina sua curiosidade até a última página. Não perca a oportunidade de conhecer esse romance policial de tirar o fôlego e descubra a verdadeira face de Cristina, a Jornalista.


Fonte:

Deixe seu comentário