Portal da Cidade Louveira

VACIVAS

Governo Estadual envia apenas 1000 (mil) doses de vacina contra a influenza

Prefeitura de Louveira informa que o Governo do Estado de São Paulo, através da diretoria regional de Saude, enviou apenas 1000 (mil) doses.

Publicado em 23/03/2020 às 07:32
Atualizado em


A Prefeitura de Louveira informa que o Governo do Estado de São Paulo, através da diretoria regional de Saúde, enviou apenas 1000 (mil) doses da vacina contra a gripe influenza para a Campanha no município.

A Prefeitura de Louveira, através da Secretaria de Saúde Municipal, informa também que aguardava para esta primeira fase a quantidade de 5.000 (cinco mil) doses, quantidade esta suficiente para vacinar todos os idosos da cidade e profissionais da Saúde, conforme dados do IBGE, por onde o Estado faz o mapeamento da população para a distribuição das doses, respeitando as fases da campanha determinadas pelo Ministério da Saúde.

O Governo do Estado de São Paulo, através da GERÊNCIA DE VIGILÂNCIA EPIDEMIOLÓGICA – GVE/DRS-7 Diretoria Regional de Campinas, cuja diretora MÁRCIA REGINA PACOLA, informou que serão enviadas novas doses na tarde desta terça-feira (24), sem esclarecer a quantidade.

No sábado, dia 21 de março, foram vacinados contra a influenza 100 pacientes da Visita Domiciliar e 37 moradores da Casa de Repouso Bom Samaritano.

Na segunda, dia 23 de março, iniciou-se a vacinação nas Unidades Básicas de Saúde do Burck, Vista Alegre, 21 de Março e Monterrey, e também na Praça da Igreja do Centro, na Estação Ferroviária do Centro e na Praça da Igreja do Bairro Santo Antônio.

Fonte:

Deixe seu comentário