Portal da Cidade Louveira

FURTO

FURTOS EM LOUVEIRA: PM PRENDE ACUSADO

A Polícia Militar de LOUVEIRA prendeu nesta quarta-feira (5), um indivíduo que furtou dois estabelecimentos comerciais no Bairro Santo Antônio.

Postado em 06/02/2020 às 08:24 |

A Polícia Militar de LOUVEIRA prendeu nesta quarta-feira (5), um indivíduo que furtou dois estabelecimentos comerciais no Bairro Santo Antônio durante a madrugada, sendo uma loja de postes, na Avenida José Laércio Bevilacqua, e uma imobiliária na Avenida Paulo Prado. A ação criminosa foi registrada pelas câmeras de segurança, mas ele foi pego quando uma das viaturas da PM fazia patrulhamento rotineiro.


O rapaz, identificado como Caio, foi abordado pelos policiais, que o detiveram com alguns dos pertences subtraídos. Levado para a Delegacia de LOUVEIRA, ele confessou os crimes e foi preso em flagrante. Segundo o acusado, a escolha destes estabelecimentos foi porque tinham portas de vidro, facilitando o arrombamento, mas não contava com o circuito interno de câmeras.

A Guarda Municipal (GM) de LOUVEIRA, através do Sistema Municipal de Monitoramento está analisando imagens de outros furtos ocorridos na região para verificar se Caio tem envolvimento também nestas ocorrências.

(Fonte:GMLouveira/Texto: Davi Caruzo/Imagens e Colaboração: R. Santos)

Fonte:

Deixe seu comentário