Portal da Cidade Louveira

Manutenção da Cidade

Estradas de terra do Monterrey e em diversas vias de Louveira são reparadas

Além do nivelamento das estradas, o Monterrey também recebe serviços de roçada em diversos pontos

Publicado em 02/02/2023 às 16:12
Atualizado em

Trabalho de restauração nas estradas de terra do Monterrey (Foto: Divulgação)

Bastante danificadas por conta das constantes chuvas de janeiro, as estradas do Monterrey passam nesta semana por diversas melhorias, realizadas pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Serviços Públicos. Para nivelar as estradas, a equipe entra com a máquina patrol, que garante um melhor resultado nas irregularidades e buracos das vias.

O serviço começou nesta quinta-feira (2) pela Estrada Agostinho Savietto. O Monterrey também recebe serviços de roçada em diversos pontos.


A Prefeitura está trabalhando intensamente para melhorar as estradas de terra da cidade, porque muitas ficaram em um estado ruim de conservação depois das chuvas. Mas as equipes estão trabalhando todos os dias incansavelmente para atender todas as demandas da cidade, inclusive nos finais de semana, e não apenas nas estradas de terra, mas em todas as vias, diz o Prefeito Estanislau Steck.


1 / 5


A Secretaria de Serviços Públicos segue um cronograma intenso de trabalho para atender as demandas dos bairros prejudicados de alguma forma pelas chuvas, além dos serviços rotineiros de zeladoria, manutenção e reparos nas vias públicas.



De acordo com o Secretário de Serviços Públicos, Clayton Finamore, além do Monterrey, os reparos também são realizados no bairro Rainha, no Santo Antônio e também na região central de Louveira.



Fonte:

Deixe seu comentário