Portal da Cidade Louveira

Inverno

Empresa doa 23 cobertores para o Fundo Social de Solidariedade de Louveira

Itens foram arrecadados durante iniciativa realizada com colaboradores da unidade localizada no município

Publicado em 08/08/2022 às 13:10
Atualizado em

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

O Fundo Social de Solidariedade de Louveira recebeu, na última semana, doação de 23 cobertores da empresa Ahlstrom-Munksjö Brasil.

Os cobertores foram arrecadados através de uma iniciativa interna da empresa para incentivar seus colaboradores a se vacinarem contra a covid-19. Participaram da ação todas as unidades brasileiras da Ahlstrom-Munksjö, localizadas em Louveira, Jacareí e Caieiras.

“Desde o início dessa campanha contamos com o apoio e engajamento dos nossos colaboradores, que abraçaram a iniciativa e concretizaram nosso pilar de cultura organizacional: o cuidado. Ficamos felizes em participar de uma iniciativa tão nobre”, disse Marcelo Pinton, gerente de Planta da Ahlstrom-Munksjö Louveira.

“A parceria entre o Fundo Social e as empresas de Louveira é fundamental. Agradecemos a Ahlstrom pela doação”, disse Magali Steck, presidente do Fundo Social de Solidariedade.

A Ahlstrom-Munksjö é uma fabricante internacional de produtos à base de fibra, que desenvolve diversas especialidades de produtos: desde filtros automotivos até papéis de decoração para móveis.

Os cobertores já distribuídos para famílias na cidade.

Doações

Empresas interessadas em realizar doações para o Fundo Social de Solidariedade podem entrar em contato com o órgão pelo telefone (19) 3848-1166.


Fonte:

Deixe seu comentário