Portal da Cidade Louveira

CINEMA

Cineclube José Cesarini oferece sessões gratuitas de cinema em Itatiba

Serão 5 títulos durante a programação

Publicado em 16/05/2019 às 01:50

"Santo Milagroso" é o destaque entre os filmes (Foto: Arte: freepic.com)

Todo mês a programação do Cineclube "José Cesarini" apresenta filmes especiais em duas sessões: a "Sessão Cult", às quintas-feiras, às 20h, (e com uma apresentação extra nesta sexta, dia 17/05) e a "Matinê" aos domingos, às 15h. Todas as sessões são gratuitas e acontecem na sede do Cineclube, que fica localizada na Rua Benedito Franco de Godoy, 81 - Jardim Coronel Peroba.

Neste mês, o destaque vai para o filme marcado para esta sexta-feira (17), às 20h, e com reapresentação no domingo, 19, às 15h. O clássico "O Santo Milagroso', comédia de 1966 dirigido e roteirizado por Carlos Coimbra, é baseado na peça de Lauro César Muniz. Na trama, uma cidadezinha vira palco de hilárias confusões quando a irmã de um pastor protestante e um sacristão católico se apaixonam. O pastor e o padre se unem para impedir o namoro e criam situações absurdas. O filme traz no elenco: Leonardo Villar (Pastor), Dionísio Azevedo (Padre), Vanja Orico (Terezinha), três artistas cujos nomes estão profundamente ligados às grandes produções do cinema brasileiro da época.


Confira a programação!
Sessão Cult - 20h Dia 17 - O Santo Milagroso Dia 23 - MIB: Homens de Preto Dia 30 - Jerry Lewis - O Professor Aloprado Sessão Matinê - Domingos - 15h Dia 19 - O Santo Milagroso Dia 26 - Velozes e Furiosos 6  

Fonte:

Deixe seu comentário