Portal da Cidade Louveira

MAIS MORADIAS

CDHU abre #inscrições para os 178 #apartamentos populares de #Louveira nesta seg

Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano do Estado de São Paulo –CDHU abre #inscrições para os 178 #apartamentos populares de #Louveira

Publicado em 23/07/2020 às 07:31

A partir desta segunda-feira (27) às 8h15 a Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano do Estado de São Paulo –CDHU abre #inscrições para os 178 #apartamentos populares de #Louveira nesta segunda (27) construído em parceria com a Prefeitura Municipal de Louveira. 

Tanto a inscrição quanto o sorteio serão de responsabilidade exclusiva do órgão estadual CDHU. A Prefeitura Municipal de Louveira, através da FUMHAB informa que não realizará as inscrições uma vez que deve ser realizada pelo munícipe junto ao aplicativo ou site do CDHU. A FUMHAB ficará à disposição para tirar dúvidas e auxiliar dentro do possível.

Por determinação do CDHU as inscrições poderão ser realizadas das 08:15 (oito horas e quinze minutos) do dia 27 de julho de 2020 até às 16:15 (dezesseis horas e quinze minutos) do dia 05 de Agosto de 2020.

Ainda sob responsabilidade do CDHU, as inscrições serão realizadas mediante o preenchimento de formulário eletrônico disponibilizado dentro do aplicativo KAIZALA, cujo acesso se dará exclusivamente por aparelho de telefone celular ou pela internet no site www.cdhu.sp.gov.br.

Este procedimento será regido pelos Estatutos, Regulamento Interno de Licitações e Contratos e Código de Conduta e Integridade da CDHU, pela legislação aplicável à execução da política estadual de habitação, e, em especial, pelas regras do Programa Carta de Crédito Individual - Pessoa Física, nos termos do Manual de Fomento do Agente Operador editado pela Caixa Econômica Federal, sem prejuízo das demais normas pertinentes.

Confira aqui todo o edital com os critérios e mais informações: https://dosp.com.br/exibe_do.php?i=MTE5NDEy

178 apartamentos populares: o 4ª projeto habitacional para a cidade dos últimos 7 anos.

A obra dos novos 178 apartamentos populares está em fase final, fruto de uma parceria entre a Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU) e a Prefeitura de Louveira, que irá beneficiar mais famílias de baixa renda no município.

O projeto foi construído em uma área de 15 mil m² que foi adquirida pela Prefeitura de Louveira, em frente ao Mirante do Santo Antônio, novo bairro criado em 2017 com a entrega de 191 casas.

O local já recebeu as benfeitorias de infraestrutura da Prefeitura de Louveira como rede de água, rede de esgoto, drenagem pluvial (captação de águas da chuva), asfalto e calçadas.

Os novos 178 apartamentos serão divididos em nove torres em um condomínio fechado, o primeiro empreendimento popular vertical da cidade. O objetivo da parceria é proporcionar qualidade de vida para as famílias de Louveira.

Estrutura completa

Cada apartamento terá dois dormitórios, e vêm completos com piso frio promovendo ambientes frescos, azulejos, pintura completa, instalação de gás, pia de granito e esquadrias de muita qualidade em portas e janelas, sendo 89 (oitenta e nove) apartamentos com área útil de 73,65m², 02 quartos, sala, cozinha, banheiro e lavanderia; 81 (oitenta e um) apartamentos com área útil de 76,59m², 02 quartos, sala, cozinha, banheiro e lavanderia; e 08 (oito) apartamentos com área útil de 58,55m², 01 quarto, sala, cozinha, banheiro e lavanderia.

O projeto também prevê playground completo, quadra poliesportiva, condomínio fechado, controle de acesso na portaria e amplo espaço proporcionando conforto e segurança para os moradores. Cada apartamento também terá o direito a vaga de garagem.

Juntamente as 191 casas do Mirante do Santo Antônio, os 212 apartamentos em parceria com iniciativa privada no Rainha, a liberação para a construção das 191 casas populares da Estiva, os 178 apartamentos populares CDHU é o 4º projeto habitacional para a cidade criado nos últimos 7 anos, para garantir o tão sonhado lar para famílias Louveirenses.


Fonte:

Deixe seu comentário