Portal da Cidade Louveira

Adequação

Brigadistas fiscalizam manutenção do sistema anti-incêndio da Câmara de Louveira

Será realizada licitação para a contratação de empresa especializada para as obras de adequação do prédio da Câmara

Publicado em 18/09/2019 às 00:44


Os componentes da Brigada de Incêndio da Câmara de Louveira realizaram, durante o mês de agosto, testes no sistema de hidrantes do último andar do edifício Vereador José Turchetti, conhecido como edifício garagem. O objetivo, segundo o relatório mensal, foi o de verificar qual o alcance do jato d’água em relação aos outros prédios da casa, para melhor combate a possível foco de início de incêndio. O teste foi realizado em do edifício-garagem até o anexo, refeitório e prédio administrativo.

Outras atividades dos brigadistas também foram relatadas, como a convocação para acompanhamento em quatro eventos realizados durante o mês de agosto, a fim de garantir a segurança do público presente, calculado em aproximadamente 350 pessoas no total.

Em reunião interna realizada pelos brigadistas, a coordenação da equipe comunicou que será realizada licitação para a contratação de empresa especializada para as obras de adequação do prédio da Câmara para que posteriormente seja emitido o Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros (AVCB). A Brigada de Incêndio da Câmara conta, atualmente, com 11 integrantes, que passam periodicamente por treinamento. 


Fonte:

Deixe seu comentário