Portal da Cidade Louveira

NA AUSTRALIA

Amigos fazem campanha para ajudar família de jovens vítimas de acidente

Uma conta poupança conjunta foi criada para arrecadar fundos e ajudar as famílias nas questões burocráticas após acidente na Austrália

Publicado em 14/10/2019 às 05:49
Atualizado em

Amigos faziam intercâmbio pela Australia (Foto: Divulgação)

LUTO - Amigos de Victor Sampaio e César Marcantouno, vítimas de um acidente de trânsito na Austrália, estão fazendo uma campanha para arrecadar fundos e ajudar as duas famílias louveirenses com os altos custos com o acidente. Nas redes sociais, os amigos começaram uma campanha de arrecadação. Segundo uma amiga dos jovens, agora as famílias aguardam a liberação para poder trazer os corpos dos jovens de volta para o Brasil. Por conta da burocrácia, isso ainda pode levar algumas semanas.

Victor e César estavam no na Rodovia Pacific Highway, em Rainbow Flat, quando Victor tentou desviar de um canguru, mas perdeu o controle da direção. O motorista não resistiu aos ferimentos e morreu no local. César chegou a ficar internado por sete dias no Hospital John Hunter, passou uma por uma cirurgia, mas também não resistiu aos ferimentos e faleceu no último domingo (13).

Confira o texto divulgado nas redes sociais e saiba como ajudar: 

Um acidente de carro em terras australianas mudou para sempre a vida de todos os familiares e amigos dos queridos Pelo e Biro.

Infelizmente, Pelo, o dono do maior e mais sincero sorriso do mundo, foi chamado imediatamente para alegrar outros lares, em planos superiores. Sua precoce partida só aumenta nossa certeza de que ele era muito especial. Esse planeta ficou pequeno demais para um ser tão grande.

Nosso menino Biro, seguiu na luta para se manter entre nós e escrever mais páginas no livro da vida. Esse guerreiro nos mostrou dia após dia o quanto é forte, nos renovou as esperanças, ensinou a ter forças, fé e, principalmente, vontade de viver. Hoje, quase 7 dias depois, nosso pequenino descansará nos braços do Pai.

Diante a imensa dor que essa notícia nos trouxe e ao drama que todos vivemos nos últimos dias, ao luto e a impotência, encontramos abraços reconfortantes de amigos. Encontramos mãos estendidas, prontas a ajudar, amparar, consolar. Nos tornamos uma enorme família, movidos a empatia, compaixão e fé.

Obviamente, esse acontecimento além de consumir uma carga emocional gigantesca, também despende de uma carga financeira enorme. Assim, nós, amigos das famílias envolvidas, entendemos que é nosso dever suportar financeiramente, nos mobilizando para arrecadar um fundo de apoio monetário.

Esse fundo de apoio ficará a disposição das famílias para custear as despesas envolvidas nesta tragédia.

Contamos com a colaboração de todos e agradecemos o carinho recebido.

- Conta poupança conjunta aberta exclusivamente para o ato solidário.

Banco Bradesco

Agência: 6009

Conta Poupança CONJUNTA: 1000933-2

Guilherme Ribeiro Aranha

CPF 395.493.548-14

e/ou

Eric Elston Antonio

CPF 403.811.388-44

Fonte:

Deixe seu comentário