Portal da Cidade Louveira

Lançamento

2ª Convenção Nacional da Franquia Portal da Cidade traz grandes novidades

Lançamentos especiais para melhorar a experiência dos usuários, e resultados excelentes tornam a rede ainda mais sólida

Publicado em 31/01/2020 às 00:28
Atualizado em

2ª convenção nacional de franqueados do Portal da Cidade aconteceu nos dias 24 e 25 de janeiro (Foto: Franquia Portal da Cidade)

A Franquia Portal da Cidade realizou a sua segunda convenção nacional de franqueados nos dias 24 e 25 de janeiro com o tema “Compartilhando Experiências”.

O encontro aconteceu no Hotel Caiuá, um dos melhores centros de eventos de Umuarama, reunindo os franqueados de todo o Brasil.

As convenções anuais de franqueados tem como objetivo impulsionar a evolução de todas as unidades da rede através de treinamentos específicos, promovendo uma rica troca de experiência entre os franqueados, e trazendo lançamentos importantes.

Treinamentos

O evento foi mediado pelo consultor empresarial especializado em franquias, Ricardo Guirado (Foto: Franquia Portal da Cidade)

Advogada da Franquia Portal da Cidade, Tallita Balan, palestrando sobre a nova Lei de Abuso de Autoridade e seus impactos para imprensa brasileira (Foto: Franquia Portal da Cidade)

Novidades

O CEO da Franquia, Guilherme Turcato, aproveitou o evento para divulgar várias novidades e futuros projetos para os franqueados de todo o Brasil.

A Franquia Portal da Cidade lançou oficialmente o seu próprio encurtador de URL, ferramenta que traz ainda mais segurança para os usuários do Portal que recebem as notícias via apps como WhatsApp, Instagram ou Facebook!

Guilherme Turcato / CEO Portal da Cidade

Pensando em você

O crescimento da marca nos trouxe novos desafios, principalmente no último ano, e hoje estamos trazendo novas soluções que tornam a experiência dos usuários do Portal da Cidade ainda melhor e mais completa”, disse o diretor executivo.

Guilherme Turcato / CEO Portal da Cidade

Vale ressaltar que em 2019, a Franquia também comemorou o lançamento do Classificado de Imóveis, tornando os seus Portais ainda mais completos, e atendendo as principais necessidades de um nicho empresarial muito importante em todas as cidades do país, o imobiliário!



Sobre o Portal da Cidade

A Franquia Portal da Cidade é a única do ramo da comunicação certificada pela ABF, cumprindo todos os padrões de qualidade exigidos de uma franquia, além de ser a maior do Brasil.

Nascemos de uma ideia simples: disponibilizar para o maior número de cidades possível, um espaço virtual destinado a divulgar conteúdo 100% local, e para isso desenvolvemos o site mais completo e rentável que sua cidade poderia ter.

A expansão da marca cresce em ritmo acelerado em todo Brasil. Na região de Louveira, ainda restam algumas cidades disponíveis para abertura de novas franquias:

Saiba mais sobre o negócio:

www.franquiaportaldacidade.com


Fonte:

Deixe seu comentário