Festa tradicional
CIELO participa da Festa de Santo Antônio com barraca gastronômica
Verba arrecadada com risoto, lasanha e outros pratos será revertida para melhorias no atendimento da instituição
Publicado em 27/05/2025 às 12:09
Tradicional Festa de Santo Antônio de Louveira acontece do dia 31 de maio ao dia 29 de junho. A CIELO - Clínica Interdisciplinar Educacional de Louveira participa da Festa com sua barraca vendendo pratos como: risoto, nhoque, lasanha e outras delícias.
A instituição compartilha parte da verba arrecadada com a paróquia e a outra parte é revertida para investir na melhoria do atendimento, compra de equipamentos, ou o que a OSC estiver precisando. Vale lembrar que a prestação de contas da instituição é feita anualmente e disponibilizada no site com total transparência e responsabilidade.
“É uma forma de estar junto com a comunidade e melhorar o caixa da instituição, levantando verba com a venda dos pratos. Aproveitamos a ocasião para convidar todos a conhecer nosso trabalho e nos seguir nas redes sociais.”, comentou Alexandre Luís Chiquetto, presidente da instituição.
A Festa de Santo Antônio de Louveira acontece durante todo o mês de junho, aos sábados das 18h às 23h e aos domingos das 10h às 16h. Com atividades religiosas, música, comidas típicas, leilões de frutas e bebidas, show de prêmios e ambiente familiar, a festa é uma realização da paróquia Nossa Senhora Mãe dos Homens e Santo Antônio de Pádua.
CIELO
A Clínica Interdisciplinar Educacional de Louveira - CIELO é uma Instituição de caráter filantrópica, de utilidade pública municipal, estadual e federal que atua no município de Louveira desde 1997 atendendo a pessoas com Deficiência Intelectual. Serviços de Fonoaudiologia, Nutrição, Neuropediatria, Fisioterapia, Psicopedagogia, Psicologia, Terapia Ocupacional, Serviço Social, são prestados pela instituição, assim como: projetos de Orientação e Preparação para o Mercado de Trabalho, TheraSuit, Apoio às Famílias, Programas de Vivências Sociais e Adaptativas, Estimulação Cognitiva e Sensorial, entre outros.
SERVIÇO
Festa de Santo Antônio
Datas: 31/05, 01/06, 07/06, 08/06, 14/06, 15/06, 21/06, 22/06, 28/06 e 29/06 (sábados e domingos).
Horários: sábados das 18h às 23h e domingos das 10h às 16h.
Local: Paróquia Nossa Senhora Mãe dos Homens e Santo Antônio de Pádua
Endereço: Rua Treze de junho, 240 - Santo Antônio - Louveira/SP.
Fonte: Karime Ribeiro Assessoria De Imprensa
Notícias relacionadas
Festa da Uva e Expo Caqui 2026 encerra edição com grande público em Louveira
27/05/2026 às 11:47
Primeiro fim de semana da Festa da Uva 2026 reúne grande público, tradição e shows
19/05/2026 às 14:18
“Churrasco On Fire” será realizado em agosto com open churrasco e atrações no Haras Albar
14/05/2026 às 23:27
Louveira recebe 6ª edição do Bonde pela Vida com shows nacionais e ação solidária
07/05/2026 às 15:47
Bonde Pela Vida 2026 será realizado em Louveira com três dias de evento
16/04/2026 às 16:52
Passeio ciclístico marca aniversário de Louveira no domingo
19/03/2026 às 15:08