em Louveira
Suspeito é preso por tráfico de drogas após ação da Guarda Municipal com cão K9
Operação preventiva na Rua das Acácias termina com prisão em flagrante e apreensão de drogas no Jardim Esmeralda
Publicado em 27/05/2025 às 13:21
Durante patrulhamento preventivo na Rua das Acácias, em Louveira, a Guarda Municipal realizou a prisão em flagrante de um homem suspeito de tráfico de drogas. A ação contou com a participação do cão de faro K9 Colt e da equipe formada pelo Inspetor GM Maicon e a GMF Paula.
Segundo o boletim de ocorrência, o suspeito estava sentado em frente a uma residência conhecida como ponto de venda de entorpecentes. Ao perceber a viatura, ele jogou uma sacola no chão e fugiu pela Rua Dalvo Luis Martins Cruz, sendo acompanhado pelos guardas até a Rua Evaristo Cavalli, onde foi abordado.
Na sacola foram encontrados materiais com características de drogas, e com o suspeito, R$ 20,00 em dinheiro. Ele foi detido, teve seus direitos garantidos e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Louveira.
A prisão em flagrante foi decretada pela autoridade policial de plantão, Dr. Josias Guimarães. O suspeito permanece à disposição da Justiça, reforçando o compromisso da Guarda Municipal no combate ao tráfico e à criminalidade na cidade.
Fonte: Folha de Notícias - edição Douglas Melo
Notícias relacionadas
Polícia descobre mineradoras de Bitcoin furtando energia em Louveira e Jundiaí
20/05/2026 às 15:10
Acidente com três veículos causa lentidão na Anhanguera
30/03/2026 às 11:32
Capotamento é registrado na Estrada Vinhedo–Louveira e motorista fica ferido
09/03/2026 às 13:04
Acidente na Rodovia Anhanguera deixa ferido e dois cavalos mortos
06/03/2026 às 10:12
Muralha Paulista permite que moradores e empresas cadastrem câmeras
05/02/2026 às 18:04
Câmeras de monitoramento auxiliam na recuperação de moto roubada em Louveira
29/01/2026 às 10:40