Portal da Cidade Louveira

Casa à venda - 900m² - Condomínio Recanto do Sol

ENDEREÇO NÃO INFORMADO - Nº - Condomínio Recanto do Sol - Campos do Jordão/SP

Postado em: 27/07/2022 às 06:49

R$ 6.000.000,00

Referência: CA0939

Banheiros: 6

Quartos: 5

Quarto de Serviço: Sim

Churrasqueira: Sim

Área de Serviço: Sim

Varanda: Sim

Área construída: 900M²

Observações do Anunciante

Linda casa para venda em condomínio fechado.

A casa possui 05 suítes (4 na parte superior e 1 na parte inferior), sendo a master com closet e banheira de hidromassagem, salinha com mesa para jogos ou tomar chá da tarde, sala de TV com lareira, sala de jantar. Charmosa cozinha com sala de almoço e café da manhã, pequena área com tanque e depósito que pode ser feito uma dispensa.

Espaço gourmet com churrasqueira, forno de pizza, sala de jogos e brinquedoteca, aconchegante salinha para TV.

Academia, jacuzzi para 06 pessoas com vista linda para montanha, sauna seca, lavanderia, dormitório e banheiro de empregada, aquecimento calefação em todos os ambientes.

Na área externa tem uma horta com produtos orgânicos, Playground de Madeira e um belo jardim com uma vista maravilhosa para as montanhas.

Área total do terreno: 3.000m2
Área construída: 900m2 - 16/12/2022

Gostou?

Fale com o anunciante
Usuário R&S Negócios Imobiliários
Enviar Whatsapp Enviar Mensagem Ligar

Imobiliárias e Corretores

O Portal da Cidade é o parceiro ideal para o seu negócio. Receba mais contatos divulgando seus imóveis aqui.